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Filé de frango à milanesa, para aquela refeição prática

Receita de Filé de frango à milanesa, para aquela refeição prática
Filé de frango à milanesa : Imagem de reprodução

Saiba como preparar uma deliciosa receita de filé de frango à milanesa para aquela refeição saudável e prática, este é um prato simples que é muito fácil de preparar, ideal para aquela refeição simples e saudável, para preparar esta receita de filé à milanesa é mais simples do que pode-se imaginar.

O filé de frango à milanesa é um prato delicioso e fácil de preparar. Para começar, tempere os filés de frango com sal e pimenta a gosto. Em seguida, passe-os em uma mistura de farinha de trigo e depois em ovos batidos, garantindo que fiquem bem cobertos.

Por fim, empane os filés em uma combinação de farinha de rosca e queijo ralado. Aqueça uma frigideira com óleo suficiente para cobrir os filés e frite-os até que fiquem dourados e crocantes. Sirva acompanhado de uma salada fresca ou um molho de sua preferência. O resultado será um prato saboroso e irresistível, perfeito para qualquer ocasião. Bom apetite!

Ingredientes do filé de frango à milanesa

1 kg de filé de frango cortado em bifes
1 cubo de caldo de galinha esfarelado
sal e pimenta a gosto
ovos
4 dentes de alho amassados
raspas de 1 limão mais o suco deste
maisena
farinha de rosca

Como preparar o filé de frango à milanesa.

Filé de frango à milanesa, para aquela refeição prática
Filé de frango à milanesa : Imagem de reprodução

Tempere os filés de frango com o suco e as raspas do limão, o alho, caldo de galinha, o sal e a pimenta.
Deixe tomar gosto por no mínimo 1 hora.
Passe os mesmos na maisena, depois nos ovos batidos e por último na farinha de rosca.
Frite em bastante óleo de boa qualidade, ficam sequinhos e crocantes.

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Dicas: O filé de frango à milanesa, se preparado de forma saudável, pode ser uma ótima opção. É uma fonte de proteínas magras e baixa gordura. Para torná-lo mais saudável, substitua a farinha branca por integral e opte por assar em vez de fritar. Isso reduzirá a quantidade de gordura e calorias, tornando-o uma escolha mais saudável para a sua dieta.