5 planos de refeição para dietas que são apoiadas pela ciência.

Existem muitas dietas que podem funcionar.

A chave é encontrar algo de que você goste e possa se manter no longo prazo.
Aqui estão os planos de refeição para 5 dietas saudáveis ​​que são cientificamente comprovadas como eficazes.

Todos eles incluem informações detalhadas sobre alimentos para comer, alimentos a evitar, juntamente com menus de amostra, listas de compras e até vídeos que explicam alguns dos principais conceitos.

5 planos de refeição para dietas que são apoiadas pela ciência.

1. Low-Carb, Real Food Based Diet
A dieta baseada em alimentos com baixo teor de carboidratos é perfeita para pessoas que precisam perder peso, otimizar a saúde e reduzir o risco de doenças
É uma dieta flexível e você pode ajustar sua ingestão de carboidratos dependendo de seus objetivos.
Esta dieta é rica em vegetais, carne, peixe, ovos, frutas, nozes e gorduras, mas baixa em amidos, açúcares e alimentos processados.

5 planos de refeição para dietas que são apoiadas pela ciência.

2. Dieta Mediterrânea
A dieta mediterrânica é uma excelente dieta que foi bem estudada. É particularmente eficaz na prevenção de doenças cardíacas
Envolve comer os tipos de alimentos que eram comumente consumidos no mar Mediterrâneo no século XX.
Ele inclui uma abundância de legumes, frutas, peixe, aves, cereais integrais, legumes, bagas, produtos lácteos e azeite extra-virgem.

5 planos de refeição para dietas que são apoiadas pela ciência.

3. Dieta Paleo
A dieta paleo é uma dieta muito popular que é eficaz para perda de peso e melhoria da saúde geral. Atualmente é a “dieta” mais popular do mundo
Esta dieta envolve comer alimentos não processados ​​que se assemelham aos alimentos disponíveis para nossos ancestrais paleolíticos.

5 planos de refeição para dietas que são apoiadas pela ciência.

4. Dieta Vegana
A dieta vegana tornou-se cada vez mais popular nos últimos anos. Tem sido associado a uma série de benefícios para a saúde, incluindo perda de peso, melhora da saúde do coração e melhor controle do açúcar no sangue.
A dieta é baseada exclusivamente em alimentos vegetais e elimina todos os produtos de origem animal.

5 planos de refeição para dietas que são apoiadas pela ciência.

5. Dieta sem glúten
A dieta livre de glúten é essencial para pessoas que são intolerantes ao glúten, uma proteína que é encontrada no trigo e em vários outros grãos.
A melhor maneira de comer uma dieta sem glúten é comer alimentos integrais que são naturalmente isentos de glúten. Comida sem glúten ainda é junk food.

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